Como nasceu a Uilavie

Sim, a maternidade me trouxe até aqui. O nascimento de um filho é algo muito profundo e difícil de explicar com palavras. Saí diferente da sala de parto. Saí com mais coragem para algumas coisas e mais medo para outras. Com mais vontade de seguir em frente, de alçar novos voos, mas também com um ponto de interrogação gigante na testa, do tipo "quem sou eu agora?", "cadê o manual de instruções?", "como reorganizar a vida com a chegada do maior amor que alguém pode sentir?".

 

Me vi analisando o guarda roupa e percebendo que não tinha mais nada a ver comigo. Me vi  ganhando mais produtividade e eficiência no meu dia a dia. Me vi triste por algumas vezes, pensando se daria conta de tudo com o nível de detalhe que gostava de cuidar.

Mas o amor é transformador e, nele, encontramos serenidade, desenvolvemos, amadurecemos!

 

O projeto de empreender já estava em andamento há algum tempo quando engravidei pela primeira vez. Porém, por uma série de motivos, resolvi deixá-lo em standby até o nascimento da minha filha. E que bom que decidi por isso. Depois que minha princesa nasceu senti que vivi 5 anos em 1 e conquistei bastante experiência com a maternidade, ainda que haja um longo caminho a percorrer. A partir daí, mudei completamente a marca que estava criando. Cores, modelagens, tamanhos, enfim, a essência dela se aprofundou, trouxe muito mais verdade. Busquei pelo que há de melhor no mercado.

 

E hoje, com o coração cheio de alegria e amor, apresento a vocês a Uilavie. Uma marca que chega para trazer muito mas muito conforto, qualidade, delicadeza e beleza para os nossos pequenos!

 

Todas as peças são desenvolvidas no algodão Pima orgânico, o melhor algodão do mundo, com propriedades hipoalergênicas naturais e ideal para a pele sensível dos nossos bebês.

 

Nós mães, sabemos como é importante nossos filhos estarem livres para brincar, crescer e se desenvolver. Por isso, conforto é fundamental para a nossa marca. Assim, as modelagens são desenvolvidas e aprimoradas continuamente para criar aquela sensação de "estar nas nuvens" com uma roupinha confortável e ao mesmo tempo linda!

 

Um grande beijo, Ana.